Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, junho 22, 2005

Eurodeputado em acção ( Bv )

Para isto servem os nossos euros... triste, muito triste...

http://www.savefile.com/files/2295012

As minhas desculpas, mas não consegui arranjar um site que permita hotlinks a videos, se alguém souber de um, agradeço.

O download é pequeno e vale a pena... :)

O Arrastão ( Bv )

O Arrastão de Carcavelos, que foi já considerado o maior flop desde Santana Lopes, não se voltará a repetir.

A organização desmarcou ainda os arrastões que tinha agendados para Albufeira, Rocha e Praia dos Tomates, por falta de viabilidade económica.

Segundo Casimiro Monteiro, presidente da "Arrastões da Cova da Moura, Lda.", houve um erro no cálculo do déficit, que levou a organização a criar expectativas que posteriormente saíram goradas. Em Carcavelos, a operação terá mesmo dado prejuízo, uma vez que não pagou sequer o passe aos participantes, que além de tudo, ficaram sem almoçar.

"- Para a quantidade de lixo que limpámos da praia, mais valia termos levado um ancinho", confidenciou-nos Casimiro Monteiro, visivelmente preocupado com a possibilidade da não realização, em Portugal, de mais iniciativas deste género.

Ainda se terá alvitrado a possibilidade da deslocalização para regiões onde as receitas fossem mais garantidas e o capital de risco menor, como Vilamoura, Praia del Rey ou Vale de Lobo, mas depressa se concluiu que quem tem realmente dinheiro está em Cuba ou nas Maldivas e que os portugueses, aparentemente endinheirados, que frequentam estes locais "in", não passam de uns esfomeados que "a única coisa que largam nas praias é beatas e mijadelas no mar".

Assim, faz-se saber a todos os interessados, que o próximo arrastão terá lugar na praia do Martinez, em Cannes, no dia 25, Mónaco-Sul no dia 26 e Saint-Tropez no Domingo 27.

Apareçam.

terça-feira, junho 21, 2005

Intervencionista ( Bv )

Boas tardes, caros amigos e amigas.

Tenho seguido com atenção a desgraça em que este pobre País se está a tornar, e por rebate, todos nós que por cá continuamos.

Seguindo a linha de serviço público deste cantinho, decidi publicar um pequeno texto que recebi no email.

Atenção: O autor utiliza alguns recursos estilísticos de forte expressividade, incluindo formas dialectais e calão, que podem ferir suavemente a sensibilidade do leitor.

" Mais justo?

Parece que o PM tera dito que desta vez os sacrificios serão distribuidos de forma mais justa. Mais Justa!!!!?????

São 23 horas, cheguei agora a casa e trabalhei hoje doze horas. O meu filho ja está a dormir. Este ano já paguei em impostos e multas dezenas de milhares de euros, todos os meses pago um balurdio de TSU, tenho custos financeiros indescritiveis por causa da forma como é cobrado o IVA, pago o PEC sobre um rendimento que pode não acontecer e este filho da puta vem-me dizer que os sacrificios serão distribuidos de forma mais justa???

Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20h por dia, este fim de semana não sabia sequer que dia era, no dia da greve de uma chusma de paneleiros andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar impostos, comecei numa puta duma garagem sozinho e dei trabalho a uma carrada de gente a quem pago o IRS, a Segurança Social, Seguros de Trabalho e todas as taxas que o estado me exige, não negoceio salarios brutos, por isso que vão para o caralho com as contribuições dos trabalhadores, pago salarios decentes e recuso-me a pagar o salario minimo a seja quem for, investi e perdi, arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo, recuperei e investi de novo e consegui.

E estes paneleiros de merda vêm agora dizer-me que os sacrificios são distribuidos de forma justa??? Sabem sequer o que é não dormir, desesperar, cair e levantar sem pedir um tostão que seja ao filho da puta do Estado? Nem subsídio de desemprego nem o caralho?! E tenho que ouvir todos os dias as queixinhas dos polícias, dos funcionarios, dos professores com horario zero
(!), dos "funcionarios" dos correios, dos anacletos e afins, que fujo ao fisco, que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos, que sou um parasita???? Já paguei todos os impostos de facturas que até agora não consegui cobrar (IVA e IRC), paguei IRC sobre stocks que não sei se algum dia conseguirei vender e os sacrificios são distribuidos de forma justa??!!!

Os 2000 funcionarios da CM de Albufeira trabalham das 9h às 15h com intervalo para almoço e de caminho a mesma CM entrega e paga serviços a empresas privadas; decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na, derrubaram a antiga e colocaram a estrutura em metal, apos quinze dias retiraram a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam fazer um elevador até à praia!!! E eu pago.

Num qualquer Instituto mais de 50 chulos tratam de 9(!) putos. E eu pago. Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando Gomes e o Nuno Cardoso (!!!!). E eu pago. Inventam Institutos e Fundações. E eu pago. Inventam as SCUTS. E eu pago. O PEC. E eu pago. O Presidente apela ao patriotismo. E eu pago.

Sr Presidente, com todo o respeito que me merece--- Vá-se foder!

A CM de Paredes de Coura faz Parques de Estacionamento sem trânsito. E eu pago. O Anacleto Sá Fernandes rebenta com o orçamento da CM de Lisboa. E eu pago. Sacrifícios???!! De quem caralho?! Prestam-me um serviço de merda na saúde, a educação é tão miseravel que sou obrigado a pôr o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido à miseria que é a Justiça. E pago. Preciso de uma puta de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saude estaria como milhares de desgraçados que se calhar ja morreram. E eu e eles pagamos. Os sacrificios são distribuidos de forma justa???? Como, caralho??!!!

E aquela esfinge paneleira de oculos que preside ao Banco de Portugal esta à espera de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA? Pois tenho uma pequenina novidade para o reconhecido génio. Talhos, advogados, lares, lojas de móveis e outros pequenos negócios que conheço já têm a contabilidade e pagam impostos em Espanha e eu, assim seja possivel, no ano da graça de 2006 pagarei todo o IVA, IRC e contribuições em Vigo.

A chulice destes filhos da puta que vá cobrar ao caralho! E quero que se foda a solidariedade e a conversa de merda porque não me sai do corpo para o dar a chulos. Por alma de quem? Mais justo??!!

Beaver

segunda-feira, junho 20, 2005

Eis que chega o Verão... ( Bv )

Neste Portugal imenso
Quando chega o verão,
Não há um ser humano
Que não fique com tesão.
É uma terra danada,
Um paraíso perdido.
Onde todo mundo fode,
Onde todo mundo é fodido.
Fodem moscas e mosquitos,
Fodem aranha e escorpião,
Fodem pulgas e carrapatos,
Fodem empregadas com patrão.
Os brancos fodem os negros
Com grande consentimento,
Os noivos fodem as noivas
Muito antes do casamento.
General fode Tenente,
Coronel fode Capitão.
E o presidente da República
Vive fodendo a nação.
Os freis fodem as freiras,
O padre fode o sacristão,
Até na igreja de crente.

quarta-feira, junho 01, 2005

Uma modesta sugestão para combater o bicho mau do déficit público ( Bv )

Ora bons dias!!!

Apesar de nada ter a ver com o âmbito deste modesto blog ( deixo as politiquices para os merdosos do costume ), decidi postar a minha contribuição para ajudar este pequeno País a sair do balde de merda onde o enfiaram.

É uma simples carta, que poderíamos todos subscrever e enviar para o email do nosso mui digníssimo Primeiro Ministro, se alguém fizer o obséquio de o divulgar, porque eu não o sei.

Segue então a missiva:

Excelentíssimo Senhor Primeiro-Ministro,

Excelência,

Venho por meio desta comunicação manifestar o meu total apoio ao seu esforço de modernização do nosso país. Como cidadão comum, não tenho muito mais a oferecer além do meu trabalho, mas já que o tema é Reforma Tributária, percebi que posso definitivamente contribuir mais.

Vou explicar: Na actual legislação, pago na fonte 41% do meu salário: 30 para o IRS e 11 para a Segurança Social.

Como pode ver, sou um cidadão afortunado.

Cada vez que eu, no supermercado, gasto o que o meu patrão me pagou, o Estado, e muito bem, fica com 19% para si (41+19=60)

Sou obrigado a concordar que é pouco dinheiro para o governo fazer tudo aquilo que promete ao cidadão em tempo de campanha eleitoral. Mas o meu patrão é obrigado a dar ao Estado, e muito bem, mais 23,75% daquilo que me paga para a Segurança Social, e ainda 25% de IRC para o Estado (60+23,75+25=108,75).

Além disso quando compro um carro, uma casa, herdo um quadro, registo os meus negócios ou peço uma certidão, o Estado, e muito bem, fica com quase metade das verbas envolvidas no caso.

A minha modesta sugestão, é invertermos os percentuais. A partir do próximo mês autorizo o Governo a ficar com 100% do meu salário.

Funcionaria assim: Eu fico com 8,75% limpinhos, sem qualquer ónus mas o Governo fica com as contas de:

- Despesas Escolares,
- Seguro de Saúde,
- Despesas com médicos,
- Medicamentos,
- Materiais escolares,
- Condomínio,
- Água,
- Luz,
- Telefone,
- Energia,
- Supermercado,
- Gasolina,
- Vestuário,
- Lazer,
- Portagens,
- Cultura,
- Contribuição Autárquica,
- IVA,
- IRS,
- IRC,
- Imposto de Circulação
- Segurança Social,
- Seguro do carro,
- Inspecção Periódica,
- Taxas do Lixo, reciclagem, esgotos e saneamento
- E todas as outras taxas que nos impinge todos os dias.
- Previdência privada e qualquer taxa extra que porventura seja repentinamente criada por qualquer dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Um abraço Sr. Primeiro-Ministro e muito boa sorte, do fundo do meu coração!

Ass: Um trabalhador que já não mais sabe o que fazer para conseguir sobreviver com dignidade.

PS: Podemos até negociar a percentagem!!!